Em Paiçandu, Arilson entrega barracas para feirantes e anuncia novos recursos

A Feira do Produtor de Paiçandu está de cara nova. Os produtores e produtoras rurais receberam recentemente mesas, cadeiras, algumas barracas e caixas para melhorar as condições de trabalho, mas ontem (03/09), o deputado Arilson Chiorato (PT), autor da emenda que destinou o valor para compra do material, fez a entrega oficial.

Na ocasião, Arilson também anunciou novos recursos, uma academia ao ar livre e um kit multiesportivo. No total são R$ 85 mil destinados ao município.

“Sempre é uma alegria poder contribuir com o fortalecimento da agricultura familiar. São esses homens e mulheres que trabalham diariamente para produzir comida de verdade e merecem todo o apoio e suporte para desenvolver suas atividades”, comenta Arilson.

Sobre as novas emendas, o deputado observa que são demandas apresentadas por lideranças locais. “Com certeza, em breve, terei a satisfação de fazer a entrega desses recursos, que vão proporcionar mais qualidade de vida”, avalia o parlamentar.

Participaram do evento, o vereador Osvaldo Marinho, do PT, o vereador Michel Brustulin, do PSD, o ex-vereador do PT, Wesley Rossi, o assessor Nilton de Paula e lideranças locais.