Siga nas redes sociais

logo_correta.png

Nas ruas e nos bairros: Arilson presta contas do primeiro semestre na Alep

Para o deputado Arilson Chiorato, é imprescindível o trabalho de prestação de contas: “Um dos pilares do nosso mandato é trabalhar com o máximo de transparência possível”, afirma.

Panfletando nas ruas, visitando os bairros e dialogando frente a frente com as pessoas. É assim que o deputado estadual Arilson Chiorato (PT) está prestando contas à população à respeito dos seus primeiros 6 meses de mandato na Assembleia Legislativa do Paraná.

No sábado (17), Arilson foi ao Terminal Urbano, à Feira do Produtor Rural e também pelas ruas do centro. Em mãos, seu material impresso onde relata alguns trabalhos em prol do município de Apucarana e também do Paraná.

Para Chiorato, é imprescindível esse trabalho de prestação de contas “Um dos pilares do nosso mandato é trabalhar com o máximo de transparência possível. Por isso estamos realizando esse trabalho nas ruas e também reuniões nos bairros de Apucarana e também em outros municípios”, conta.

Na última sexta-feira (23), Arilson realizou uma reunião com os moradores do bairro Adriano Correia, onde além de prestar contas ouviu sugestões e demandas da comunidade “Fiquei muito satisfeito com a nossa reunião no Adriano Correia, saio agora com o compromisso renovado de continuar lutando pelo nosso povo”.

BALANÇO POSITIVO – Até o início de Agosto, o deputado protocolou 85 requerimentos, 8 projetos de lei, 4 pedidos de informação e realizou 21 reuniões com órgãos públicos.

Arilson Chiorato afirma que embora seja o início de sua primeira legislatura, muito trabalho já pôde ser realizado ao longo desses primeiros meses.

“Levantamos várias bandeiras em prol do povo paranaense, como a luta contra o aumento na tarifa da Sanepar, nosso empenho contra o atual modelo de pedágio do Paraná, a defesa das nossas universidades públicas, a defesa dos servidores e servidoras estaduais, entre outras”, salienta.

O deputado também faz um balanço à respeito do seu trabalho pelo município de Apucarana, onde reside com sua família.

“Continuamos lutando muito por Apucarana. Trouxemos R$230.000,00 em recursos para as entidades como APAE, ADEFIAP, AAMA, APAC e SOPRAP, estramos empenhados na geração de emprego e renda para o município, cobrando do governo melhorias no Contorno Norte (PR-170) e na Avenida Minas Gerais (BR-369), estamos empenhados na luta por mais infraestrutura em saúde para Apucarana, entre outras ações”.

Chiorato também comemora a recente inclusão de Apucarana no Programa Voe Paraná “Essa conquista foi um empenho de várias autoridades, e fico muito feliz de termos colocado Apucarana neste importante projeto”, afirma.

Da Assessoria de Comunicação

Últimas notícias

Categorias

Pedágio

Causas Sociais

Projetos de Lei