Siga nas redes sociais

logo_correta.png

Arilson estuda ações sobre a alta da tarifa de ônibus em Apucarana

A partir desta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, quem usa o transporte coletivo urbano em Apucarana vai pagar mais. A tarifa subiu de R$ 3,40 para R$ 3,60. Na avaliação do deputado Arilson Chiorato (P), que recebeu o vereador Lucas Leugi (PP) para falar sobre este assunto, na manhã de terça-feira (09), o momento não é de reajuste.

“Além do momento difícil por qual passamos, que tem impactado de maneira mais acentuada a classe trabalhadora, recebemos inúmeras reclamações da prestação do serviço. Muitos usuários têm reclamado da superlotação e da redução do número de ônibus, que teria continuado menor mesmo após a reabertura das fábricas e do comércio”, pontua.

Arilson comenta que vai estudar o que pode ser feito sobre o transporte coletivo, tanto sobre o valor quanto sobre a superlotação.

O vereador Lucas Leugi (PP), de Apucarana, num período de coronavírus, as restrições aumentam em relação ao comércio e atividades cotidianas. “Os trabalhadores vão e vêm com os ônibus superlotados e, contrapartida, ao invés da Prefeitura solucionar, aumenta a tarifa, o que é um absurdo”, diz.

Últimas notícias

Categorias

Pedágio

Causas Sociais

Projetos de Lei