Siga nas redes sociais

logo_correta.png

O início da Renovação

No dia 16 de junho de 2018, o passo oficial para uma grande jornada foi dado. Uma jornada que há muito tempo nascia de sonhos e luta. Foi nesta data que Arilson iniciou sua campanha pela renovação política paranaense. Filiado ao Partido dos Trabalhadores, o candidato deixou claro, desde o início, de que lado está e a quem representa: as famílias e trabalhadores do Estado do Paraná.
Termos como “renovação” e “mudança” costumam ser empregados ostensivamente durante o período eleitoral. Mas vamos a um dado interessante, que não se limita apenas ao discurso. Hoje, na Assembleia Legislativa do Paraná, encontramos um curioso fenômeno. A “bancada dos herdeiros”, um grupo de filhos e parentes de conhecidos políticos que soma um número superior a qualquer partido na casa. Muitos desses, certamente, irão se vender como a mudança que precisamos.
Diante destas contradições e em face a dramática realidade do povo paranaense, Arilson se lança como candidato, por acreditar que o Paraná merece uma representatividade nova, verdadeira, e que não se venda a velha política dos privilégios. Um representante capaz de combater a política de herdeiros e garantir que a assembleia funcione a quem é ser verdadeiro dono, o povo paranaense.
No dia 16 de junho era dado o primeiro passo a uma caminhada de suor e luta. Era dado o início da representação popular e o início, em essência e aparência, da renovação.

Últimas notícias

Categorias

Pedágio

Causas Sociais

Projetos de Lei