Munhoz de Melo recebe recurso para castração animal

O município de Munhoz de Melo foi contemplado com R$ 25 mil para castração animal. O ofício, que garante acesso ao valor, foi entregue na tarde desta sexta-feira (10/09) pelo deputado Arilson Chiorato (PT) em evento realizado na Câmara Municipal. Com o valor é possível realizar uma média de 120 castrações.

“Recebemos essa demanda de Munhoz de Melo e fizemos questão de atender. Esse recurso é destinado para castrar animais abandonados, o que facilita a adoção, e também animais de famílias em situação de vulnerabilidade social”, comenta Arilson.

Durante a visita, o deputado ouviu as demandas de vereadores, lideranças locais e defensores da causa animal. Prestigiaram a entrega da emenda o presidente da Câmara de Vereadores, Ronaldo Sarri, o Neno (MDB); o ex-candidato a prefeito Áureo Gomes; o vereador Valdecir Mingareli, o Si (PP); as defensoras da causa animal, a pedagoga Cecília Sampaio e a comerciante Mariuci Costa; a professora Evandria Lusvardi, a psicóloga Simone Gomes e o produtor rural Antônio Raimundo.

E claro, também participou do evento, o caramelo, cachorro que é o mascote da causa na cidade.