Em Roncador, deputado Arilson conversa com representantes da agricultura familiar e lideranças locais

O deputado Arilson Chiorato (PT) visitou na última quinta-feira (28/10) Roncador, que recebeu no mês passado equipamentos agrícolas. A entrega de uma carreta basculante com 2 eixos e subsolador 5 hastes, avaliados em cerca de R$ 30 mil, na ocasião, foi feita pela advogada e liderança do Partido dos Trabalhadores (PT), Vilma Martelli.

O deputado Arilson, em sua passagem pelo município, aproveitou para ouvir as demandas locais através do prefeito, Vivaldo Lessa (DEM); do presidente da Câmara, Jenauro Hruba (PSD); do vereador, Édio Pietroski (PP), da ex-vereadora e liderança local, Vilma Martelli; do presidente da Associação Comunitária dos Produtores Rurais da Comunidade do Cateto, Paulo Miguel da Silva; entre outros moradores de Roncador.

“É sempre uma imensa satisfação conhecer o Paraná de perto, suas necessidades, e só conseguimos isso conversando com os paranaenses olho no olho”, comenta o deputado.

Os equipamentos entregues em setembro são usados pela associação do Cateto e também pelos assentamentos Rio Azul e Cancan.