Siga nas redes sociais

logo_correta.png

Deputado Arilson reúne prefeitos em Apucarana e reforça compromisso com municípios

Prefeitos de dez municípios da região participaram de um encontro promovido pelo deputado estadual Arilson Chiorato (PT) na última sexta-feira (10/10), em Apucarana. Na oportunidade, discutiram demandas locais e estratégias de fortalecimento regional. Além dos prefeitos, o encontro contou com a presença do diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Enio Verri, que destacou o papel da entidade no apoio a projetos de infraestrutura e desenvolvimento sustentável nos municípios.

Durante a reunião, foram debatidos temas relacionados à melhoria de serviços públicos, investimentos e parcerias voltadas ao crescimento econômico e social das cidades paranaenses. O deputado Arilson reafirmou o compromisso do seu mandato e do Governo Federal, sob a gestão do presidente Lula, com o desenvolvimento dos municípios do estado.

“Vivemos um novo momento político, com programas pensados para o desenvolvimento de todas as regiões. Inclusive, tem a Itaipu, essa gigante que apoia projetos socioambientais em todo o Paraná, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas”, pontuou Arilson.

Participaram do encontro os prefeitos Washington Luiz Da Silva (PSD), de Kaloré; João Pedro Magon (PSD), de Novo Itacolomi; Maycon Lopes (PSB), de Laranjal; Fábio Hideki (OS), de São João do Ivaí; Cido Buzato (Republicanos), de Lidianópolis; Adilson Lucchetti, o Didi (PSB), de Borrazópolis, Moisés de Andrade (PSD), de Rio Bom; Wanderlei Marson Sardi (MDB), Lunardelli; Givaldino Lopes, o Giva (União), de Mauá da Serra; e Pedro Taborda (MDB), de Rio Branco do Ivaí.

Na avaliação do deputado, o encontro foi marcado pelo diálogo e pela busca de soluções conjuntas para fortalecer os pequenos municípios e melhorar a qualidade de vida da população. “Recebemos prefeitos de diferentes siglas partidárias, porque entendemos que as políticas desenvolvidas pelo Governo Lula é para todos, e não para um grupo político”, ressaltou Arilson.

Últimas notícias

Categorias

Pedágio

Causas Sociais

Projetos de Lei