Siga nas redes sociais

logo_correta.png

Deputado Arilson participa de reunião sobre segurança em Mandaguari

A segurança pública de Mandaguari irá receber um reforço de R$ 100 mil, para ampliar o sistema de monitoramento. O recurso, garantido pelo deputado Arilson Chiorato (PT), foi da reunião realizada ontem (01/12) com integrantes do Conselho Municipal de Segurança (Conseg) Pioneiros, Polícia Militar, Bombeiros, Polícia Civil, Associação Comercial e Prefeitura.

“A conversa foi muito produtiva e tenho certeza que esse recurso será muito bem aplicado, melhorando a segurança dos moradores de Mandaguari. Atualmente, são 23 câmeras e, com o recurso, vai saltar para 123, ampliando de forma significativa a área de monitoramento, além de possibilitar a compra de outros equipamentos. Então, é uma grande satisfação participar dessa conquista”, afirma.

O pedido do recurso para ampliação do sistema de monitoramento foi feito pelo vereador Sidney da Silva (PSD), o Chiquinho. “A ampliação do sistema de monitoramento vai otimizar o trabalho das forças de segurança. Atualmente, o efetivo policial está defasado e câmeras vão ajudar no trabalho da Polícia Militar e também da Polícia Civil e do Conseg. Também serão instaladas câmeras na rede municipal de ensino e nas entradas de Mandaguari, dando mais segurando ao comércio e às escolas”, acredita Chiquinho.

Presenças

Participaram da reunião, o delegado da Polícia Civil; Zoroastro Nery do Prado Filho; o comandante do Pelotão da Polícia Militar, tenente Caio Henrique dos Santos; o major Callegari, do Corpo de Bombeiros; o presidente do Conselho Municipal de Segurança (Conseg) Pioneiros, Itamar Solopak; o presidente da Associação Comercial, Aguinaldo Campigotto; o secretário de Governo, Francisco de Biasi; os vereadores Chiquinho (PSD); Eron Barbiero (PSB), Alécio do Cartório (PSD), que também é presidente da Câmara, Sebastião Alexandre (MDB) e Luiz Carlos Garcia (Cidadania).

Também participaram da reunião integrantes do PT local, como o ex-vereador pelo partido, Jocelino Tavares, o Robertinho e o professor Natalino, além de outras lideranças de Mandaguari, como o ex-vereador Aroldo das Antenas, diretoras de escolas e apoiadores.

Últimas notícias

Categorias

Pedágio

Causas Sociais

Projetos de Lei