Deputado Arilson garante R$ 200 mil para calçamento da Vila Lima em Iretama

A Vila Lima, de Iretama, vai receber R$ 200 mil em investimentos. O valor deverá ser usado para calçamento com pedras irregulares. O ofício foi entregue ao prefeito Same Saab (PSD) pelo deputado estadual Arilson Chiorato (PT) na tarde da última sexta-feira, 17 de novembro, acompanhado da deputada federal Gleisi Hofmann (PT). A entrega também foi contou com a presença de secretários e lideranças locais.

Para o deputado Arilson, a destinação de emendas, como essa, é essencial para o desenvolvimento e fortalecimento das cidades do interior.

Na oportunidade, Arilson também aproveitou para conhecer mais as necessidades do município. “Esse contato com os prefeitos e lideranças nos aproxima das necessidades do dia a dia das pessoas e, só assim, conseguimos trabalhar de maneira mais assertiva”, afirma o parlamentar.   

O evento ocorreu na Associação dos Funcionários Públicos (ABB) de Iretama e contou, além da presença do deputado Arilson e do prefeito Same Saab, com a participação da deputada federal Gleisi Hoffmann (PT), com o presidente da Câmara de Vereador, Pedro Spedo (PP); com o representante do Assentamento Muquilão, da fazenda Junqueira, Marino Oening; com o secretário de Administração Roberval Neri; com a secretária de Assistência Social, Zenilda Bodnar; com o secretário da Agricultura, Marinaldo Flores; com a secretária da Educação, Cecília Sepúlveda, com a secretária da Saúde, Selma Afonso; com presidente do PT, Nova Tebas, Sérgio Hermsdorff; com o presidente Associação Três Barras, de Nova Tebas, Élcio Luchtemberg, com o integrante do PT, Wilson Daufenbach, entre outras lideranças da localidade.