O vereador Wesley Rossi deve ser o nome do Partido dos Trabalhadores para a disputa da Prefeitura Municipal de Paiçandu. A informação foi confirmada esta semana por Rossi ao presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, deputado estadual Arilson Chiorato.
“Confirmei ao deputado Arilson, presidente estadual da nossa legenda, a nossa intenção de disputar o Executivo municipal. Fui Secretário de Assistência Social no primeiro mandato do prefeito Tarcísio e também coordenei o Comitê Gestor, onde fizemos a melhor gestão que Paiçandu já teve. Precisamos retomar esse trabalho”, conta.
Para Arilson Chiorato, o nome de Wesley Rossi é uma ótima escolha para dar continuidade ao legado do PT no município.
“O Wesley é meu amigo de longa data. Conheço e confio no trabalho dele. Tem feito um trabalho exemplar na Câmara Municipal, e eu tenho certeza de que na Prefeitura ele fará ainda mais pelo povo de Paiçandu. Contem com o nosso total apoio neste projeto”, enfatiza.
Wesley Rodrigo Rossi é casado, tem 35 anos e é assistente social. Já ocupou o cargo de Secretário de Assistência Social de Paiçandu e coordenador do Comitê Gestor do município. Foi eleito vereador em 2016 com 761 votos (3.71%), sendo o segundo mais votado do município e vem se destacando no legislativo municipal como um dos vereadores mais atuantes de Paiçandu.
Por Louan Brasileiro, da Assessoria de Comunicação