Arilson viabiliza kit esportivo para a Educação de Candói

As aulas de educação física dos alunos do Colégio Estadual Santa Clara de Candói, em breve, vão ganhar mais qualidade. Um kit esportivo, avaliado em R$ 20 mil, foi destinado para a unidade de ensino. A entrega da emenda foi feita pelo deputado estadual Arilson Chiorato (PT) na última quinta-feira (16/09) à diretora do colégio, professora Itamara Custodio Forquim.

O deputado Arilson, que esteve no local ouvindo as demandas do setor, ressalta a importância do investimento na educação pública. “A educação é o único instrumento que promove uma verdadeira revolução numa sociedade. Por isso, a minha preocupação em viabilizar recursos para as escolas, seja através de kit esportivo ou emendas para reforma”, comenta.

O Colégio Estadual Santa Clara de Candói tem 1.053 alunos matriculados entre o Ensino Fundamental e Médio, totalizando 50 turmas.


Reunião – Além da entrega da emenda, o deputado aproveitou a passagem pela região para conversar com lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) de Candói e também de Foz do Jordão.