Siga nas redes sociais

logo_correta.png

Arilson: Mais que vencer a eleição, Lula vai devolver a cidadania ao povo

O deputado Arilson Chiorato (PT) repercutiu hoje (9), na sessão plenária da Assembleia Legislativa (Alep), o lançamento da pré-candidatura de Lula à Presidência da República, realizado em São Paulo no último sábado. “Não tenho dúvidas: mais que vencer a eleição, Lula vai devolver a dignidade e a cidadania ao povo brasileiro”, destacou.

Presidente estadual do PT, Arilson ressaltou que o lançamento da chapa Lula-Alckmin foi um ato político histórico por reunir sete partidos progressistas, PT, PCdoB, PV, PSB, PSOL, Rede e Solidariedade, que superaram diferenças históricas em prol da reconstrução nacional. Para o parlamentar, todos os democratas precisam estar unidos para derrotar a ameaça totalitária que o País enfrenta.

“Só um líder político com a importância e a história de Lula para conseguir juntar diferentes forças progressistas na mesma campanha. Todos os democratas, independente de origem e trajetória politica, de todas as classes sociais e credos religiosos, precisam estar unidos para enfrentar a ameaça totalitária e a política do ódio que estão em curso no Brasil de hoje”

Segundo Arilson, o sentimento dos brasileiros neste momento, com a formalização da chapa Lula- Alckmin, é de “esperança”.

“Lula viveu a extrema pobreza, conhece a dor da fome. Nossa luta é contra a fome, a miséria, a pobreza, o negacionismo. O importante é a retomada do País, da nossa democracia, da dignidade e cidadania do povo. Pelo direito das pessoas serem felizes novamente. Lula representa a esperança de um povo castigado, sofrido, fruto de um contexto em que a Lava Jato foi utilizada como instrumento para destruir o País. A chapa Lula-Alckmin representa um ambiente de estabilidade política, econômica e institucional, que vai colocar o Brasil novamente no eixo do crescimento econômico e desenvolvimento social”.

Foto – Ricardo Stuckert

Últimas notícias

Categorias

Pedágio

Causas Sociais

Projetos de Lei