Arilson destina emenda de R$ 75 mil para a agricultura de Pinhão

Um veículo utilitário, avaliado em R$ 75 mil, irá ampliar a frota da Secretaria de Agricultura de Pinhão. A emenda, que garante acesso ao recurso, foi entregue ontem (15/09) pelo deputado estadual Arilson Chiorato (PT). O evento aconteceu na Câmara de Vereadores.

A emenda foi entregue aos vereadores do Partido dos Trabalhadores (PT), de Pinhão, Israel de Oliveira Santos, que é presidente da Câmara, Edson Francesconi e Luiz Hamilton. Também participaram do evento, o ex-prefeito pelo PT Odir Gotardo, o vereador Jean Delle (MDB), filiados, filiadas e lideranças do partido.

Sobre a emenda, Arilson comenta que foi uma solicitação apresentada pelas lideranças do PT de Pinhão. “Esse recurso, com certeza, irá contribuir para a realização de visitas técnicas, entre outras demandas da Secretaria de Agricultura, que é responsável por atender aos trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar”, observa.

Além do anúncio do recurso, o deputado aproveitou a visita para conversar sobre a atual situação do país e também do Paraná. “Foi uma oportunidade única em que pude ouvir as demandas da região”, avalia.