Pular para o conteúdo
← Voltar para notícias noticia

Em Faxinal, Samu recebe veículos viabilizados por Gleisi e Arilson

Publicado em 23 de janeiro de 2025 · Assessoria de Comunicação
Em Faxinal, Samu recebe veículos viabilizados por Gleisi e Arilson

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Faxinal, recebeu nesta quinta-feira (23/01) dois veículos zero/km, uma ambulância e uma camionete. Os veículos, viabilizados pelo deputado estadual Arilson Chiorato (PT) e pela deputada federal Gleisi Hoffmann (PT), estão avaliados em R$ 500 mil.

“Esses veículos foram adquiridos com recursos destinados pela deputada Gleisi a pedido do nosso mandato. Essa conquista representa um avanço significativo no atendimento à população, garantindo mais agilidade e eficiência nos serviços prestados à comunidade”, avalia o parlamentar.

O deputado Arilson reforça a parceria com a deputada e com todos os envolvidos. “Seguimos comprometidos em buscar cada vez mais melhorias para Faxinal”.  

Presenças: Prefeito Hermes Santa Rosa, primeira-dama Selma, o secretário de Saúde Reginaldo, secretário de Finanças Marcelo, o coordenador do SAMU Diego, o vereador Carlinhos e a vice-presidente do PT, Eunice.

Compartilhe: WhatsApp Facebook X