Siga nas redes sociais

logo_correta.png

NOTA DE CONTRARIEDADE

Tomei conhecimento através do Portal O Paraná, da posição definitiva do Governo Federal sobre novos pedágio no Paraná. Infelizmente não houve consulta popular ou diálogo com os paranaenses para descobrir se estes aceitam novos pedágios, é uma decisão arbitrária.


Geraldo Bubniak/AGB

Isso acontece no momento em que discutimos o encerramento dos atuais contratos e um novo Pedágio no Paraná.

Não podemos aceitar novamente um modelo de pedágio que não tenha como prioridade a tarifa a preço baixo. A opção escolhida por Bolsonaro, é pelo modelo de outorga, dessa forma, a concessão é feita a quem oferece a maior oferta para o Governo, o maior lance, quando deveria ser o lance pela menor tarifa.

Coordeno a Frente Parlamentar do Pedágio que conta com deputados de diferentes partidos, mas que estão unidos em defesa do povo do Paraná, contra os abusos do pedágio. Não podemos aceitar que as novas concessões sejam prejudiciais para a população. Assim continuaremos pagando altas tarifas sem a garantia da realização das obras.

Governador Ratinho, esperamos que use de sua influência com o Governo Federal para defender o povo paranaense dessa decisão absurda, uma verdadeira barbárie!

Arilson Chiorato
Deputado Estadual – Paraná

Últimas notícias

Categorias

Pedágio

Causas Sociais

Projetos de Lei