COREMAN recebe emenda parlamentar do deputado Arilson

O deputado estadual Arilson Chiorato, entregou na manhã desta segunda-feira, uma Prensa Hidráulica para 500kg, para a Cooperativa de Trabalhadores de Reciclagem de Mandaguaçu, que também atende os municípios de Ourizona e Presidente Castelo Branco.

A máquina foi adquirida pelo valor de R$33.000,00 e suporta meia tonelada de material. Vai beneficiar os cooperados, mas também os municípios e o meio ambiente, já que a reciclagem é fundamental para nosso bom relacionamento com a natureza. A reciclagem permite que os resíduos não poluam nossas nascentes e rios e nem prejudique a fauna e a flora, assim como é fundamental para a diminuição de resíduos nos lixões e aterros sanitários.

Na foto, junto com o deputado Arilson, estiveram na entrega do material para a COREMAN, o Prefeito Indio (PSB), o companheiro do PT, Preto Bezerra, e também Jurandir, Polaco e Juliana que são da Cooperativa.

Arilson comenta sobre a importância da Cooperativa que “além de gerar empregos, contribuímos com o meio ambiente. A reciclagem é uma das alternativas para a nossa forma de consumo que é cheia de embalagens e produtos não degradáveis. O mundo está atento para este tema da sustentabilidade e procuro estar sintonizado. Quero deixar para meu filho e para as próximas gerações um mundo melhor e que preserve nossas riquezas, fico muito feliz de poder contribuir com essa pauta que deve ser de todos nós”.

Publicado em: 06/07/20



Governo gastou apenas 30% dos recursos para combate à pandemia, denuncia Arilson

Ver mais

Arilson vai presidir Frente Parlamentar de Encerramento dos Contratos de Pedágio

Ver mais

Entrega de equipamentos destinados por Arilson para Santana do Itararé

Ver mais

Arilson quer transparência nos incentivos fiscais concedidos para as empresas

Ver mais

Arilson defende fim da substituição tributária para pequenas farmácias

Ver mais