Arilson solicita a Ratinho informações sobre vacina, data e plano de imunização

O deputado estadual Arilson Chiorato, protocolou nesta segunda-feira (14/12) o Requerimento de nº 0278945/2020, endereçado ao senhor Governador Ratinho Júnior, para solicitar informações sobre o plano de imunização e vacinação da população paranaense contra a COVID-19.


Arilson questiona a existência de tratativas do Governo para aquisição de vacinas de algum laboratório ou instituição de saúde brasileira ou estrangeira e se há um plano de imunização coletiva para as próximas semanas.
O deputado também questionou em seu requerimento sobre a organização de um cronograma de vacinação para o grupo de risco e ainda solicitou cópia dos estudos, procedimentos administrativos, pareceres e justificativas que viabilizem o plano.


Para Arilson, é fundamental que o Governo do Paraná seja exemplo para os outros estados, pois, “o Governo tem dinheiro para adquirir vacinas, tem logística, só falta agilidade e dedicação do Governador. Não podemos mais uma vez servir de espelho do Governo Federal, isso é inaceitável”.

Publicado em: 15/12/20



Deputados recorrem ao TCU para suspender licitação do novo pedágio

Ver mais

Frente sobre o Pedágio pede cópia de acordo entre Governo do Paraná e Governo Federal que trata de cessão das rodovias

Ver mais

Vereadores de Marilândia do Sul concedem Moção de Apoio à Frente contra o Pedágio

Ver mais

Em Apucarana, Frente Parlamentar alerta sobre os riscos do novo pedágio

Ver mais

Apucarana e região debatem o pedágio amanhã na Unespar

Ver mais