Arilson e Gleisi visitam Londrina e anunciam recursos para a Saúde e Agricultura

O deputado Arilson Chiorato (PT) acompanhou na última segunda-feira (19) a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT)) e também presidente nacional do Partido dos trabalhadores em Londrina. Na ocasião, anunciaram emendas para a Saúde também para a Agricultura.

A primeira agenda foi prefeitura, onde foram recebidos pelo prefeito Marcelo Belinati e o vice-prefeito João Mendonça. Acompanhados pela vereadora do PT, Lenir de Assis, e companheiros do PT municipal, eles conversaram sobre as demandas da região e a luta para garantir que as novas concessões de pedágio sejam mais baratas e eficientes.

Os deputados fizemos o anúncio de dois recursos: R$ 300 mil para o Hospital do Câncer e R$ 450 mil para o Assentamento Eli Vive, destinados pela deputada Gleisi com articulação do deputado Arilson.

Em seguida, no Hospital do Câncer de Londrina, eles recebidos pelo presidente do Hospital, Francisco Ontivero, pela diretora-institucional e executiva, Mara Fernandes, e por Edmilson Garcia, administrador geral.

O encontro ocorreu respeitando todos os protocolos sanitários, os parlamentares passaram por triagem antes de entrar na unidade hospitalar e foram recepcionados em uma ala ainda não foi inaugurada.

A agenda em Londrina foi encerrada na APP/Sindicato, onde Gleisi e Arilson tiveram a oportunidade de conversar com representantes de diversas categorias e ouvir as demandas de cada uma.

Com assessoria de comunicação da dep. Gleisi Hoffmann (Débora Matos)

Fotos – Vanuza Borges