Arilson cobra informações sobre ICMS arrecadado pela refinaria REPAR em Araucária

Na última semana, o deputado estadual Arilson Chiorato (PT) cobrou, através de Pedido de Informações, dados a respeito da arrecadação de Imposto de Circulação sobre Mercadorias e Serviços (ICMS) da Refirnaria Presidente Vargas (REPAR), pertencente à Petrobras, em Araucária.

Depuado Arilson cobra informações sobre ICMS arrecadado pela refinaria REPAR em Araucária

“Estamos pedindo informações e o histórico dos últimos cinco anos de arrecadação do ICMS pela REPAR, tendo em vista que o Governo Federal pretende privatizar a refinaria, gostaríamos de entender o que isso vai representar para a arrecadação do Paraná e no município de Araucária, que certamente deve sofrer um grande impacto com essa medida”, justifica Chiorato.

O Requerimento 5150/2019, endereçado ao Secretário de Fazenda Renê de Oliveira Garcia Júnior foi aprovado e está tramitando na Casa. O deputado também reforça a importância de as pessoas compreenderem a dimensão do que representa a privatização no setor.

“Nosso objetivo é ter os números atualizados em mãos para trazermos esse debate. Pois o ICMS que a REPAR gera representa uma importante fonte de arrecadação direta e indiretamente”, finaliza.

Confira o requerimento:

Publicado em: 03/10/19



Deputado Arilson requer novo caminhão de lixo para Mandaguaçu

Ver mais

Apucarana: Arilson Chiorato propõe Título de Utilidade Pública para a APAC

Ver mais

Deputado Arilson cobra recuperação de rodovia entre Borrazópolis e Faxinal

Ver mais

Mandaguaçu: Deputado Arilson requer pista de caminhada e ciclovia no distrito de Pulinópolis

Ver mais

No Dia do Agente de Saúde, Arilson destaca a importância desses profissionais para a saúde pública

Ver mais