Arilson Chiorato integra Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Noroeste do PR

A região Noroeste do Paraná formada por 61 municípios, com uma economia baseada no agronegócio e também o um importante polo têxtil, agora contra com uma Frente Parlamentar na Assembleia Legislativa.

O deputado estadual Arilson Chiorato (PT) é um dos integrantes da nova frente, que foi lançada nesta terça (11) na Alep. Além de Chiorato, outros 10 deputados integram a Frente.

Para Arilson, a iniciativa é de muita importância na construção das pautas e defesa dos municípios da região “Nasci e cresci nesta região, e conheço bem as dificuldades e demandas da população local. Essa iniciativa é muito bem vinda, e nos empenharemos na defesa dos interesses dos municípios”, salienta.

Além da elaboração de um documento apontando as principais reivindicações para a região Noroeste, que deverá ser entregue ao Governo do Estado, os deputados da Frente anunciaram que pretendem definir uma agenda de reuniões e audiências públicas para mobilizar as lideranças, autoridades e a população. O grupo parlamentar, que também aprovou o Regimento Interno da Frente na reunião de hoje, tem um prazo de 180 dias para concluir os trabalhos.

Ainda, segundo Arilson Chiorato, embora os integrantes sejam de vários partidos diferentes, a bandeira de luta é uma só “Nossa bandeira é o Estado do Paraná! Continuaremos atuando nesta linha, sempre apoiando o que for bom e combatendo que for ruim para o povo paranaense”, finaliza Chiorato.

Da Assessoria de Comunicação

Publicado em: 11/06/19



PL institui o programa Pró-Catador e formaliza a Cadeia Popular da Reciclagem no Paraná

Ver mais

Porecatu: PL declara patrimônio histórico e cultural Monumento de Luta pela Terra em Memória aos Posseiros

Ver mais

#ResumoDaSemana: Os fatos que marcaram a semana do deputado Arilson

Ver mais

Audiência Pública “Conselhos de Políticas Públicas na Região Metropolitana de Curitiba” acontece em Agosto

Ver mais

Apucarana ganhará um novo centro de treinamento aquático

Ver mais